PPS vai realizar reunião para avaliar participação na administração de Délia Razuk

Marisvaldo avalia disputar cargo em 2018.
| 20/04/2017
- 17:58
PPS vai realizar reunião para avaliar participação na administração de Délia Razuk

Marisvaldo avalia disputar cargo em 2018.

O Partido Popular Socialista (PPS) vai realizar nos próximos dias uma reunião com os seus dirigentes e filiados para fazer uma avaliação da participação da agremiação na administração da prefeita Délia Razuk (PR). A informação foi prestada pelo vice-prefeito Marivalsdo Zeuli que entrou no partido no passado para ser o companheiro de chapa de Délia.

            A reunião, segundo Marisvaldo, será importante para o PPS se preparar para as próximas eleições. “Temos um projeto e não podemos nos perder no caminho”, disse o vice-prefeito lembrando que não pretende mudar de partido. “Meu projeto está no PPS e o que os companheiros decidir vamos cumprir à risca”, explicou o vice-prefeito que está avaliando a possibilidade de disputar um cargo legislativo em 2018.

            “Depois desta reunião queremos ampliar nossa contribuição ao governo da prefeita Délia e, se possível, conquistar novos espaços tendo como base a atuação do nosso vereador na Câmara e as ações que o PPS desenvolve junto à comunidade”, disse Marisvaldo que desde o inicio da administração atende um gabinete contiguo ao da prefeita no Centro Administrativo Municipal.

            O vice-prefeito que é empresário afirmou que pretende dedicar mais tempo a política e ao gabinete. “A partir da próxima semana vamos agendar uma série de visitas a empresários além de movimentar nosso gabinete visando a vinda de novos empreendimentos para o município”, finalizou Zeuli.

Veja também

O juízo da Vara de Falências, Recuperações, Insolvências e Cartas Precatórias Cíveis de Campo Grande...

Últimas notícias