Por falta de quórum, deputados não votaram projetos nesta quinta

O mínimo é 13 e tinha 11 do total de 24

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O mínimo é 13 e tinha 11 do total de 24

Para a sessão desta quinta-feira (9), estava programado para a sessão desta quinta-feira (9), a apreciação de três projetos pelos deputados estaduais, mas por falta de quórum não houve votação. Para este trabalho é necessário 13 parlamentares presentes, do total de 24, mas no momento da apreciação das matérias havia apenas 11.

Estavam presentes no momento da ordem do dia, como é chamado o momento de apreciação das matérias, Paulo Siufi (PMDB), Herculano Borges (SD), os petistas Amarildo Cruz, João Grandão e Pedro Kemp, os tucanos Mara Caseiro, Mauricio Picarelli, Rinaldo Modesto, George Takimoto (PDT), Paulo Correa (PR) e Renato Câmara (PMDB).

A parlamentar Grazielle Machado (PR) abriu a sessão mas no momento da votação não estava presente. Após ter sido anunciado que não haveria apreciação de projetos por falta de quórum, chegaram Lidio Lopes (PEN), Zé Teixeira (DEM) e Cabo Almi (PT).

Estavam previsto três projetos para esta data, um em discussão única, o Projeto de Resolução (PR) 081/2016, de autoria do deputado Renato Câmara (PMDB) que cria a Comenda e o Diploma de Honra ao Mérito Legislativo ‘Amigo do Idoso’.

O segundo, em segunda discussão, que é o Projeto de Lei (PL) 177/2016, do deputado Maurício Picarelli (PSDB) que altera e acrescenta dispositivos à Lei 2.990, de 10 de maio de 2005 que sistematiza a posse responsável de cães e gatos no Estado.

E o terceiro é o PL 186/2016, de autoria da deputada Antonieta Amorim (PMDB) que determina a colocação de cestos de lixo nos eventos realizados no Parque dos Poderes.

Foto: Roberto Higa e Vitor Chileno/ALMS

 

 

Conteúdos relacionados

Debate Midiamax