Pedro Chaves fala sobre reforma do ensino para vereadores de MS

Aprovada pelo Senado em fevereiro
| 01/04/2017
- 00:53
Pedro Chaves fala sobre reforma do ensino para vereadores de MS

Aprovada pelo Senado em fevereiro

O senador (PSC) falou sobre a reforma do ensino nesta sexta-feira (31) do II Seminário da União das Câmaras de Vereadores de Mato Grosso do Sul, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande. Ele explicou aos participantes do evento a reforma do Ensino Médio em que foi relator, aprovada pelo Senado em fevereiro.

“É fundamental que os vereadores conheçam todos os aspectos do novo Ensino Médio, que representa uma verdadeira revolução na educação brasileira, porque transforma o aluno em protagonista de seu próprio futuro”, defendeu o senador.

O senador também comentou sobre a crise na pecuária, o fim do foro privilegiado e a Reforma da Previdência, que tramita na Câmara dos Deputados, mas que, segundo ele, “do jeito que está não passa no Senado”. O senador agradeceu o convite e destacou a importância de se estreitar o relacionamento com os vereadores.

“Respeito e valorizo muito o trabalho dos vereadores, que são os primeiros a receber as demandas do município. Mais do que qualquer parlamentar, eles sabem o que o povo quer, porque estão em contato direto com a comunidade”, observou.

Veja também

Lavando roupa suja Encontro de sigla rendeu muita lavação de roupa suja. Isso porque liderança...

Últimas notícias