Senadores Álvaro Dias e Romário vêm a Campo Grande para o evento

O Podemos (ex-PTN) anunciou que o empresário Cláudio Sertão foi escolhido pré-candidato a governador de Mato Grosso do Sul pelo partido nas eleições de 2018. Ele é o presidente regional da legenda. O lançamento da pré-candidatura será realizado no dia 10 de novembro, em Campo Grande, com as presenças do senador Álvaro Dias, que é pré-candidato à presidente da República, e do senador Romário.

 “Temos propostas de geração de emprego e renda para impulsionar Mato Grosso do Sul rumo ao desenvolvimento. Para isso, vamos realizar uma campanha popular, conversando com o cidadão sobre essas propostas”, disse o pré-candidato a governador.

De acordo com o Podemos, a candidatura de Sertão atende “o desejo da maioria dos eleitores de eleger gente nova para cargos públicos (…) devido principalmente ao fato das incontáveis denúncias de corrupção, conchavos e desvio de dinheiro público”.

Segundo o partido, no Estado o Podemos pretende ainda lançar dois candidatos ao Senado, 16 a deputado federal e 48 à Assembleia Legislativa.