Na posse de Marquinhos, Dom Dimas diz que ‘há esperança apesar da crise’

“Tempo de renovar as esperanças”

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

“Tempo de renovar as esperanças”

O arcebispo metropolitano da Arquidiocese de Campo Grande, Dimas Lara Barbosa, presente na posse de Marquinhos Trad (PSD), disse que “apesar da crise há esperança” se referindo ao novo mandato do executivo municipal. A posse de Marquinhos acontece neste domingo (01).

“Eu não tenho dúvidas de que há esperança apesar da crise que assola o país. A cosciência do povo cresce a cada dia e todo primeiro de janeiro é tempo de renovar as esperanças, eu acho quem tem tudo para dar certo”, disse o arcebispo.

Perguntado sobre o papel da igreja Católica em relação a prefeitura, Dom Dimas mencionou a importância da união entre as instituições. “Eu acredito que o incentivo do voluntariado é fundatmental, porque como o próprio prefeito disse, ninguém governa sozinho”.

Posse

O prefeito eleito e os 29 vereadores tomam posse dos cargos no início da noite deste domingo (1º) em cerimônia realizada no Rubens Gil de Camilo. Em seguida todos seguem para Câmara Municipal onde vai ocorrer eleição da mesa diretora e sessão extraordinária para votação do projeto de reforma administrativa no Executivo, apresentado por Marquinhos na última sexta-feira (30).

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições
lula