Marquinhos revela ‘aproximação afetiva’ com Reinaldo e não pensa em 2018

Prefeito diz que não se preocupa com articulações do irmão

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Prefeito diz que não se preocupa com articulações do irmão

Após a revelação de que PT, PTB, PDT e PSD estariam conversando para construir uma terceira via para fazer frente a PMDB e PSDB nas eleições de 2018, o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, um dos principais nomes do PSD no Estado, voltou a negr que tenha intenção de disputar o próximo pleito.

O ex-governador e deputado federal Zeca do PT e o irmão de Marquinhos e ex-prefeito Nelsinho Trad (PTB), confirmaram as tratativas em torno dos partidos que apoiaram o PSD no 2º turno das eleições de 2016.

“Política é a arte de dialogar, não penso em eleições em 2018. Se eles estão pensando, que plantem para poder colher em 2018. O meu compromisso é reconstruir Campo Grande, e com ajuda deles”, disparou Marquinhos.

O prefeito não quis comentar sobre uma possível aproximação com sua ex-sigla, o PMDB, do ex-governador Andre Puccinelli, que também voltou a negar pretensões políticas no pleito de 2018, apesar dos insistentes pedidos da executiva do partido.

“Tenho aproximação carinhosa e afetiva com o governador Reinaldo (Azambuja, PSDB)”, frisou Marquinhos, que ainda afirmou que umas das ‘atribuições’ de Zeca como parlamentar é ‘ajudar Campo Grande’. 

Conteúdos relacionados