Maioria já ocupou ou ainda ocupa funções na Prefeitura

O Diogrande (Diário Oficial de ) desta quinta-feira (19), revelou a de 26 comissionados para exercerem cargo em comissão na Secretaria Municipal de Gestão. O decreto, assinado pelo prefeito de Campo Grande (PSD), data da última terça-feira (17). 

Para o cargo de DCA-1 de Diretor-Geral de Compras e Licitação da Prefeitura, foi nomeado o advogado Ralphe da Cunha Nogueira, e a antiga secretaria-adjunta Municipal de Administração, Maria das Graças Macedo, que atuou durante as gestões de Gilmar Olarte (sem partido) e Alcides Bernal (PP) e agora vai ocupar o mesmo cargo na secretaria.

Ainda com DCA-1, mais um comissionado foi nomeado para a Secretaria de Gestão para o cargo de assessor especial, Godofredo da Silveira Barbosa Neto, que ocupava cargo de professor na Prefeitura.

Nomeada por Bernal para chefia da Escola de Governo de Campo Grande, a assistente social Diná Guimarães de Campo também permanece no cargo.

Igor Barreto Peixoto ocupará cargo de superintendente de Normatização e Divulgação Institucional. Ele havia sido nomeado em 2013 por Olarte para cargo coordenador de Técnica Legislativa, na Procuradoria Geral do Município.

Nomeado por Bernal, José Itamar de Almeida deixa a chefia da Divisão de Gestão de Transporte para passar a Superintendência de Gestão de Recursos Logísticos da Secretaria.

Também para cargos de DCA-3, foram nomeados como assessores de Executivo Loala Cristina Jacintho Larrubia e Jairo Norikasu Oyadomari.

Os outros nomeados ocupam postos menores, com DCA-4 a DCA-8. Todos já ocupavam ou chegaram a ocupar anteriormente na Prefeitura.
Confira abaixo os nomes de cada um:

DCA-4
Cláudia Ferreira Muniz de Souza
Francisco Pereira Bednaski
Hudson Gomes da Silva
Leandro da Silva Vasconcelos
Luiz Carlos Leite Krawiec
Michele Barreto da Costa
Rodolfo Lara de Souza
Sônia Claudia Benites Nardini Martin

DCA-5 
Daphynee Paes Missirian
Ernandes Bordim Sandim
Francelina Moreno Toriy
Gisele Monteiro de Oliveira Zin
Nelmon Barbosa Rosa
Ozildeia Soares

DCA-6
Caroline Aparecida Correa Carbonário

DCA-7
Amanda dos Santos Lima

DCA-8
Jorgina da Silva

Confira os detalhes no Diogrande (AQUI) 

Confira as tabelas de remunerações disponíveis no Portal do Município (AQUI   AQUI)

(Sob supervisão de Ludyney Moura)