Política

Mandetta confirma convite a Tereza Cristina e reafirma oposição a Reinaldo

Presidente ainda discorda de nome novo para sigla

Evelin Cáceres Publicado em 21/08/2017, às 16h35

None

Presidente ainda discorda de nome novo para sigla

Presidente estadual do Democratas, Luiz Henrique Mandetta confirmou nesta segunda-feira (21) que fez convite a deputada federal Tereza Cristina (PSB) para integrar o partido e também criticou a gestão de Reinaldo Azambuja (PSDB), se posicionando contra a reeleição em agenda com o ministro da Educação em Campo Grande.

Destacando um ‘bom momento’ para o partido, o deputado afirmou que convidou a deputada federal para compor um quadro forte. “Prefeitos, vereadores e deputados estão aguardando a possibilidade desta mudança”.

Sobre apoio à reeleição de Reinaldo, Mandetta disse que o Estado merece ser repensado. “Há uma discordância muito grande em eixos de política em relação ao que foi feito pelo governo atual. Isso nos coloca em situação de não apoiar qualquer tipo de reeleição”.

O DEM também passa por um processo de mudança no nome, a ser definido entre Mude e Frente Democrática. “A cúpula nacional deve definir no dia 10 de setembro, mas eu não gosto de mudança de nome. Não leva a lugar nenhum”, disse. 

Jornal Midiamax