Kassab espera bom resultado no PSD em MS para 2018

Ministro e prefeito tiveram ‘encontro institucional’
| 19/04/2017
- 20:05
Kassab espera bom resultado no PSD em MS para 2018

Ministro e prefeito tiveram ‘encontro institucional’

Em visita a Campo Grande para expor projeto de satélite para ampliar ampliar a velocidade da banda larga no país, ainda sem data de lançamento, o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações e presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab também falou de política e Lava-Jato.

“Os planos para Mato Grosso (deslize de visitantes) a sua direção que define, o partido tem imenso orgulho de ter como liderança maior o Marquinhos, que tem formação especial, preparado para vida pública. O partido aqui está sendo muito bem conduzido por seus dirigentes, esperamos bom resultado nas eleições do ano que vem”, disse o ministro.

Presidente nacional licenciado do PSD, Kassab, que já comandou o Ministério das Cidades, ouviu do prefeito (PSD) pedido para que auxilie na interlocução da Capital nos projetos junto à pasta hoje ocupada por Bruno Araújo (PSDB-PE).

Kassab, um dos políticos que será investigado pela Procuradoria-Geral da República, com autorização do STF (Supremo Tribunal Federal), acusado de que receber R$ 20 milhões de propinas, segundo delatado por ex-diretores da Odebrecht, entre 2008 a 2014, declarou que “a sociedade está orgulhosa do judiciário e tem que respeitar. Os culpados, evidentemente, serão punidos”, frisou.

Já Marquinhos limitou-se a dizer que a agenda com o ministro foi apenas ‘institucional’. “Nem tocamos em assuntos de política”, afirmou o prefeito. 

 

 

Veja também

Últimas notícias