Governo nega saída de Monteiro e secretário cumpre expediente

Reforma administrativa será anunciada segunda

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Reforma administrativa será anunciada segunda

O governo do Estado não confirma a saída do secretário de Fazenda, Márcio Monteiro (PSDB). Por meio da assessoria de imprensa, o Executivo se limitou a dizer que a reforma administrativa será apresentada na próxima segunda-feira (20), mas não há detalhes, apenas informação de que ocorrerão fusões de pastas.

Além disso, que o secretário cumpre expediente normalmente nesta sexta-feira (17). A reportagem tentou contato direto com Márcio, porém nenhuma ligação foi atendida ou mensagem respondida. Nessa quinta-feira (16) surgiram rumores de que o secretário da Casa Civil, Sérgio de Paula (PSDB),também vai deixar o governo.

Tanto que coletiva de imprensa sobre a reforma administrativa, anunciada no ano passado, foi antecipada para segunda. O governo, por sua vez, alega que a ‘boataria’ foi feita para atingir o primeiro escalão.

Sobre as junção de secretarias, deputados da base aliada dão como certa a fusão da secretarias de governo, comandada por Eduardo Riedel (PSDB), com a Casa Civil, de Sérgio de Paula (PSDB), dando ao primeiro o controle das duas pastas, o que inclui a articulação política da gestão tucana.

(Foto Arquivo Midiamax)

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

lucas de lima rose turno