Agenda prevê visitas a Batayporã, Taquarussu e Angélica

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) visita os municípios de Batayporã, Taquarussu e Angélica durante esta segunda-feira (18). Ele entrega obras de saneamento básico, recapeamento e pavimentação asfáltica, além de inaugurar escola e modernização de equipamentos de hospital.

Os compromissos começam em Batayporã, a 306 quilômetros de Campo Grande, onde a partir das 8h o governador descerra placa da obra de implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário do município. Em seguida, às 8h30, visita obra de reforma geral e construção de sala para secretaria na Escola Estadual Braz Sinigáglia.

Às 8h50, Reinaldo assina autorizações para elaboração de projeto executivo para construção de ponte de concreto armado sobre o rio Samambaia e de licitação para obras de recapeamento de diversas ruas.

Em Taquarussu, a 325 quilômetros da Capital, às 10h30, o chefe do Executivo estadual descerra placa da obra de reforma, modernização e equipamentos do Hospital Sagrado Coração de Jesus. Logo depois, inaugura obra do Centro de Educação Infantil Esmeralda Carvalho Cunha (obra do Município).

Governador visita e inaugura obras nesta segunda em tour pelo interior de MS

Às 11h, inaugura obra de construção de quadra coberta em estrutura pré-fabricada com arquibancada na EE Dr. Martinho Marques; entrega obra de pavimentação asfáltica no bairro José Martins de Almeida e assina autorização para licitação da obra de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais na Vila Caetano.

O governador encerra sua estadia em Taquarussu com descerramento de placa da obra de ampliação da Assistência Social – Área de Lazer – emenda deputado Flávio Kayatt (obra municipal).

No período vespertino, às 15h15, Reinaldo Azambuja estará em Angélica, a 323 quilômetros de Campo Grande, onde entrega obra de pavimentação asfáltica do acesso a Usina Adecoagro, trecho MS-274/Usina Adecoagro, numa extensão de 15,500Km; assina autorização de licitação para implantação de um reservatório metálico e ordem de serviço para obra de perfuração de um poço tubular profundo, previsão de vazão de 50m³/h e profundidade de 110m.