Informação foi dada por familiares 

O governador do Mato Grosso, Pedro Taques (PSDB), vem a para o enterro do ex-chefe do Executivo , segundo familiares. O horário de chegada do tucano ainda não foi confirmado, contudo o velório começa às 10h no Palácio Popular da Cultura, Rubens Gil de Camillo. O sepultamento será no cemitério Parque das Primaveras às 16h.

Eles estiveram juntos no dia 20 de março deste ano, quando Taques o visitou junto com Reinaldo Azambuja (PSDB). Na oportunidade o ex-governador o presenteou com livro de suas memórias, intitulado ‘O pescador de sonhos'. Pedrossian morreu em casa por volta das 3h30 desta terça-feira (22).

Governador do Mato Grosso vem à Capital para enterro de Pedrossian

Conhecido por suas grandes obras, como a construção da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, Parques dos Poderes e Parque das Nações Indígenas, Pedrossian venceu a eleição e voltou ao comando do governo de MS em 1991, onde permaneceu até 1º de janeiro de 1995. (Foto de José Medeiros / Assessoria de Comunicação do Governo de Mato Grosso)