Descontos nos valores a serem pagos que devem chegar a 70%

O governador   (PSDB), vai regularizar a situação das moradias de 161 famílias do loteamento Bosque do Carvalho, com a assinatura de contrato de doação de imóvel da Agehab (Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul) para as famílias. A solenidade ocorre nesta terça-feira (21), às 18h30, no Cras “Margarida Simões Correia Neder”, em .

O núcleo habitacional formado há 20 anos foi desapropriado, e Governo do Estado vai celebrar com os moradores contrato de compra e venda, com descontos nos valores a serem pagos que devem chegar a 70%.

Governador assina doação de imóveis para 161 moradores do Bosque do Carvalho

No início do ano representantes do loteamento solicitaram a regularização, e atendendo ao pedido, a diretora-presidente da Agehab, Maria do Carmo Avesani Lopez, designou uma equipe de fiscalização social ao local para realizar um levantamento técnico-social e identificar o perfil de cada morador, e assim elaborar uma proposta para a implantação da regularização fundiária.

A solenidade de assinatura de contratos do Bosque do Carvalho será hoje, às 18h30, no Cras Margarida Simões Correia Neder s/n° (esquina com rua Marquês de Herval no bairro Futurista).