Correa foi secretário de habitação

Deputado estadual, Paulo Correa (PR), que também foi secretário de habitação de nos anos 90, disse nesta terça-feira (22) que ele foi o melhor governador de Mato Grosso do Sul.

Pedrossian morreu nesta madrugada, aos 89 anos, em casa. “Fiz parte da equipe na época que realizamos um grande desfavelamento em Mato Grosso do Sul. Construímos em quatro anos 12 mil unidades habitacionais, quando a meta eram mil por ano. Ele sempre foi um homem que pensava à frente do seu tempo”.

Correa destacou obras como a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), UEMS (Universidade Estadual) e UFMT (Universidade Federal do Mato Grosso), além de vias importantes da cidade, construídas em torno do Parque dos Poderes e Parque das Nações Indígenas.Ex-secretário de Pedrossian, Correa diz que ele foi o melhor governador

“O Pedrossian tem um legado que poucos têm. Ele foi um grande incentivador meu na política, quando iniciei os trabalhos aos 33 anos na área. Era um grande líder”.

O deputado deve encaminhar nos próximos dias um projeto de lei denominando a área do Parque dos Poderes e do Parque das Nações como Pedro Pedrossian.