TCE diz que Ludimar está em local incerto e não sabido

Ex-prefeito de que até agora não foi encontrado pelo (Tribunal de Contas do Estado) para apresentar defesa em relação a irregularidades identificadas em quatro auditorias, Ludimar Novais usou seu perfil no Facebook dizendo que vive no mesmo endereço e tem o mesmo número de telefone há 10 anos.

Nesta segunda-feira (5), uma semana depois do TCE aplicar multa a Novais e determinar devolução de R$ 6,1 mil aos cofres públicos, o conselheiro Osmar Jeronymo publicou no diário oficial do órgão quatro intimações para o ex-prefeito.

As intimações foram, inclusive, republicadas na edição desta terça-feira do diário. Ludimar tem prazo de 30 dias, a contar do dia 2 de junho, para apresentar justificativas com relação às irregularidades identificadas nas quatro auditorias. No texto, o conselheiro diz que o ex-prefeito está em “local incerto e não sabido”.

Apesar de não ter sido encontrado pelo TCE, Ludimar usou seu perfil no Facebook para rebater a matéria publicada ontem (5) pelo Jornal Midiamax que noticiava as intimações publicadas no diário oficial do órgão.

Ex-prefeito que TCE-MS não encontra aparece no Facebook e diz que pode ser achado 'fácil'