Ex-candidatos a vereador, policiais militares são nomeados na Prefeitura

Policiais trabalharão no gabinete do prefeito 
| 18/04/2017
- 00:26
Ex-candidatos a vereador, policiais militares são nomeados na Prefeitura

Policiais trabalharão no gabinete do prefeito 

Dois policiais militares que se candidataram a vereador nas últimas eleições foram nomeados hoje (17) por Marquinhos Trad (PSD) para atuarem como servidores comissionados no gabinete do prefeito. Ambas nomeações foram publicadas em edição extra do Diário Oficial do município.

Severino Cassemiro da Silva Junior e Ricardo Prado Dolores são cabos da Polícia Militar. Nas eleições de outubro passado, os dois concorreram ao cargo de vereador pela coligação PSD/PPL. Com total de 454 votos, Severino acabou com vaga de suplente, assim como Ricardo, que conquistou 371 votos.

As duas nomeações são retroativas a 1º de março. No entanto, os policiais foram transferidos da Secretaria de Justiça e Segurança Pública para o município no último dia 3 de abril. As transferências foram assinadas pelo coronel Valdecir Escalhar.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da prefeitura para mais detalhes sobre a atuação dos dois PMs no gabinete do prefeito, e aguarda retorno. Os salários dos comissionados que atuarão na função de Atividades de Assistência e Assessoramento Superior não foram divulgados no Portal da Transparência do município. 

Veja também

Rose Modesto acredita que novos confrontos serão evitados, lamenta a morte do indígena e torce pela recuperação de todos os feridos no conflito

Últimas notícias