Política

Evento na Funasa reúne Puccinelli, Marun e Tereza Cristina

Reunião contou com cúpula do PMDB de MS e Tereza Cristina.

Midiamax Publicado em 07/08/2017, às 20h02

None

Reunião contou com cúpula do PMDB de MS e Tereza Cristina.

Assinatura na Funasa (Fundação Nacional de Saúde), nesta segunda-feira (7), de autorização para licitação de obras de saneamento no valor de R$ 4,104 milhões – fruto de emendas dos deputados federais Carlos Marun (PMDB) e Tereza Cristina (PSB) – contou com a presença do ex-governador André Puccinelli e do senador Moka (ambos do PMDB). Puccinelli não tem cargo público, mas é considerado a maior liderança política do partido em Mato Grosso do Sul.

O evento acontece em um momento em que se especula sobre o futuro partidário de Tereza Cristina, que votou contra a autorização para que o STF (Supremo Tribunal Federal) pudesse analisar a denúncia por corrupção de Michel Temer e tem sido sondada por siglas aliadas ao presidente.

As emendas são para três municípios: Naviraí, Eldorado e Inocência. Em uma rede social, Marun afirmou que, para o município de Eldorado, ele destinou através de emendas parlamentares, R$ 1,6 milhão, que serão investidos na implantação da rede de água no assentamento Floresta Branca.

O prefeito de Naviraí, Izauri (DEM), também participou do evento com o superintendente da Funasa, Marco Aurélio Santullo, e o superintendente do Incra, Humberto Mota.

O Midiamax tentou entrar em contato com Marun e com a assessoria de imprensa de André Puccinelli, mas não obteve retorno. A reportagem conversou com a assessoria de imprensa de Tereza Cristina, mas não conseguiu falar com a deputada.

Jornal Midiamax