Política

Empresa das lâmpadas de led deixa escritório em Campo Grande e se ‘livra’ de despejo

Contrato com Prefeitura já foi quebrado

Jessica Benitez Publicado em 25/09/2017, às 13h15

None

Contrato com Prefeitura já foi quebrado

Oficial de Justiça foi à filial da Solar Distribuição e Transmissão em Campo Grande, mas não conseguiu cumprir determinação de despejo porque o imóvel já estava vazio. A decisão foi proferida após imobiliária ingressar com ação por falta de pagamento por parte da empresa mineira que se instalou na Capital após conseguir contrato milionário com a Prefeitura para fornecimento de lâmpadas de led.

Em julho do ano passado, a companhia alugou duas salas por R$ 6 mil mensais para a instalação do escritório. Em fevereiro deste ano a locadora ingressou com ação devido ao não recebimento do aluguel e descumprimento de itens do contrato.

De acordo com os autos, dos 12 meses previstos somente três foram quitados, sendo o último em outubro do ano passado, um mês após a Solar conseguir vender as lâmpadas para o Executivo. Além da quitação do débito, a decisão determinou pagamento de multa no valor de mais três alugueis e o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) correspondente ao período de permanência no local.

Situação

Empresa das lâmpadas de led deixa escritório em Campo Grande e se ‘livra’ de despejo

Jornal Midiamax