Em Brasília, Reinaldo Azambuja ainda não comentou delação da JBS

Frigorífico fala em esquema desde 1999
| 19/05/2017
- 20:51
Em Brasília, Reinaldo Azambuja ainda não comentou delação da JBS

Frigorífico fala em esquema desde 1999

Em meio ao terremoto político que sacode o País, governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), segue em nesta sexta-feira (19). Ele está na Capital federal desde a quinta-feira, para audiências que estavam marcadas antes de estourar o escândalo da doação da JBS Friboi. Por enquanto, o governador não se manifestou oficialmente sobre o caso.

Segundo conteúdo liberado hoje pelo STF (Supremo Tribunal Federal), Azambuja também é citado. Um capítulo inteiro é dedicado a Mato Grosso do Sul e cita a existência em três administrações de um esquema de propina com a JBS, em troca de redução na carga tributária cobrada do grupo, dono de 7 frigoríficos só de carne bovina no Estado.Em Brasília, Reinaldo Azambuja ainda não comentou delação da JBS

 

Conforme o que Wesley Batista afirmou, esse esquema teria começado quando Zeca do PT foi eleito, em 1999, e prosseguido nos governos posteriores, de André Puccinelli e Reinaldo Azambuja.

O governador já foi procurado para falar do assunto, via assessoria de imprensa, mas em razão da viagem, ainda não houve um retorno.

 

 

Veja também

Lista inclui demissões de secretários e até procurador-geral do município

Últimas notícias