Diferença entre membros do PMDB e PSDB diminui na Assembleia Legislativa

Posse de ex-vereador aumentou bancada peemedebista

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Posse de ex-vereador aumentou bancada peemedebista

Nesta semana foi oficializado o aumento de membros da bancada do PMDB na ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), diminuindo assim a diferença no grupo tucano. Isso por que com a posse do ex-vereador peemedebista Paulo Siufi, o partido passou a ter seis deputados e o PSDB sete.

Este entrou na vaga deixada pelo agora prefeito de Campo Grande Marquinhos Trad (PSD). Ele foi por muito tempo do PMDB e após descontentamento e desavenças se filiou a sigla atual. Atualmente o PMDB conta, além de Siufi, Eduardo Rocha, Junior Mochi, Renato Câmara, Antonieta Amorim e Marcio Fernandes.

Já o PSDB é composto por Rinaldo Modesto, Flavio Kayatt, Beto Pereira, Mara Caseiro, Mauricio Picarelli, Onevan de Matos e Felipe Orro. Destes Pereira, Caseiro, Picarelli e Orro se filiaram na legenda no período da janela partidária de março de 2016.

Completam a lista dos 24, os petistas Pedro Kemp, Amarildo Cruz, João Grandão e Cabo Almi. Assim como Geroge Takimoto (PDT), Herculano Borges (SD), Coronel David (PSC), Lidio Lopes (PEN), Zé Teixeira (DEM), além de Paulo Correa e Grazielle Machado do PR.

Foto: Roberto Higa e Vitor Chileno/ALMS

Conteúdos relacionados

Debate Midiamax