Política

Deputados votam projetos de cães-guia nos ônibus e nome de sala em fórum

Tem ainda inclusão de festa de padroeira no calendário

Midiamax Publicado em 09/08/2017, às 10h40

None

Tem ainda inclusão de festa de padroeira no calendário

Deputados estaduais votam, nesta quarta-feira (9), projetos que permitem transporte de cães-guia no transporte coletivo intermuniciapal, nome de sala em fórum, inclusão de festa da padroeira de Juti no calendário de eventos do Estado e criação do Dia da Educação Superior.

George Takimoto (PDT) e Marcio Fernandes (PMDB) estabeleceram normas que permitem transporte de animais domésticos e cães-guia nos ônibus intermunicipais e interestaduais. Isso porque não havia legislação nesse sentido, comprometendo o bem-estar animal.

Sala dos advogados do Fórum da Comarca de Sete Quedas pode receber, a pedido da Ordem dos Advogados do Brasil, nome do advogado Leopoldo Massaro Azuma. Houve concordância de familiares em relação a homenagem ao profissional militante no Cone Sul do Estado.

Renato Câmara (PMDB) ainda propôs inclusão no calendário oficial de eventos a Festa da Padroeira Santa Luzia, do município de Juti. Já o presidente da Casa de Leis, Junior Mochi (PMDB), sugeriu que 21 de agosto seja o Dia Estadual da Educação Superior.

Jornal Midiamax