Depois de críticas de empresário, vereador se revolta e sessão termina em confusão

Caso foi registrado na delegacia da cidade como ameaça
| 19/04/2017
- 00:39
Depois de críticas de empresário, vereador se revolta e sessão termina em confusão

Caso foi registrado na delegacia da cidade como ameaça

Final de sessão da Câmara Municipal de Aparecida do Taboado, distante 457 quilômetros da Capital, terminou em confusão na noite de ontem (17). Depois de criticar o trabalho de vereadores da cidade, morador se diz vítima de ataques feitos por parlamentar e a confusão por pouco não terminou em agressões.

O empresário Gustavo Achilles, que nas últimas eleições se candidatou para o cargo de vice-prefeito pelo DEM, afirma que desempenha um trabalho de fiscalizador independente no município. “Trago à tona vários fatos e alguns vereadores não gostam”, afirmou.

Ontem, durante sessão noturna na Câmara, o empresário voltou a fazer questionamentos sobre alguns assuntos, entre eles o fato de três vereadores estarem com viagem marcada para Campo Grande em dois carros. “A diária deles é de mais de R$ 800, não tem necessidade de ir para a Capital em dois carros”, conta o morador.

No final da sessão, por volta das 21h30 de ontem, Gustavo conta que foi abordado pelo vereador Andrey dos Reis (PSDB) na porta da Câmara. “Ele disse que ia me dar porrada depois do fim do mandato e disse para eu virar vereador ao invés de cuidar da vida dos outros”.

Ainda de acordo com o morador, outros vereadores tiveram de separá-los para evitar agressões. Na manhã de hoje, o empresário procurou a delegacia da Polícia Civil para denunciar a ameaça do vereador. O caso foi registrado e está sob investigação.

Ao Jornal Midiamax, o vereador Andrey afirmou que não houve ameaças contra o empresário, mas confirmou se indignar com as denúncias feitas pelo empresário. “Ele é um câncer da nossa cidade, se está insatisfeito, que mude para outro lugar. Ele vive fazendo ataques pessoais contra os vereadores”, completou.

Veja também

O deputado estadual e pré-candidato ao Governo do Estado, Capitão Contar anunciou nas redes sociais...

Últimas notícias