De férias no Acre, coronel da PM que morava em MS reage a assalto e é morto a tiros

Bandidos tentavam roubar cordão de ouro 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Bandidos tentavam roubar cordão de ouro 

Coronel aposentado da Polícia Militar, Manoel Pedro Neto, de 60 anos, foi morto a tiros no início da noite desta quinta-feira (14), após reagir a um assalto na cidade de Sena Madureira, no interior do Acre. A vítima, que nasceu no município acriano, morava a 10 anos em Campo Grande e estava na cidade para visitar familiares.

De acordo com informações do site Contil Net Notícias, testemunhas disseram à polícia que três criminosos abordaram o aposentado para roubar um cordão de ouro que estava em seu pescoço. Manoel reagiu e foi atingido por dois tiros na cabeça.

A vítima foi socorrida por uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), porém morreu a caminho do hospital. A PM faz ronda pela cidade para tentar localizar os suspeitos.De férias no Acre, coronel da PM que morava em MS reage a assalto e é morto a tiros

Manoel morava há cerca de dez anos em Campo Grande e teria vindo para a Capital em busca de “sossego”, conforme informaram conhecidos. Ele havia chegado esta semana em Sena Madureira para rever familiares e participar da “Festa dos Senamaureienses”, prevista para acontecer no próximo dia 23.

O coronel aposentado foi chefe do Gabinete Militar, no governo de Orleir Cameli.

 

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições