David revela visita de Bolsonaro a MS pelos 150 anos da Retirada da Laguna

Deputado vai participar de comemorações militares em Nioaque

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Deputado vai participar de comemorações militares em Nioaque

O polêmico deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), réu no STF (Supremo Tribunal Federal) pelos crimes de incitação ao estupro e injúria, virá a Mato Grosso do Sul no mês de julho, para eventos de comemorações aos 150 anos da Retirada da Laguna, é o que revelou o deputado estadual Coronel David (PSC).

Segundo o parlamentar sul-mato-grossense, no dia 13 de julho o colega carioca deve ir a Nioaque, onde Bolsonaro serviu como militar do Exército no início da década de 1980, para participar de comemorações alusivas a um dos principais episódios da guerra do Paraguai, que ficou conhecido como ‘retira da Laguna’.

David ainda destacou que inicialmente a previsão é que Bolsonaro cumpra agenda na Capital no dia 14 de julho, e no dia seguinte, 15, no município de Três Lagoas.

O objetivo é mostrar a potencial possibilidade do PSC lançar o deputado federal pelo Rio de Janeiro como candidato a presidente da República nas eleições de 2018.

“Tem muitas questões no Brasil que precisam ser revistas, e o Bolsonaro tem pulso firme para resolver isso. A gente vê muito discurso socializado e intelectualizado, mas na prática a população precisa de ações diretas”, alegou o ex-comandante da Polícia Militar em Mato Grosso do Sul.

Ainda segundo David, com a possibilidade do PSC ter candidato à presidência, o partido pode também lançar concorrente ao governo estadual, ou apoiar outro candidato que dê liberdade à legenda para fazer campanha para seu ‘presidenciável’, posto ocupado hoje por Bolsonaro. 

Conteúdos relacionados

beto avelar reforma
O Presidente da ASMMP, Fabrício Secafen Mingati, que também assinou a nota conjunta (Reprodução, MPMS)