Com vereador e delegado, PP deve ser o 1º a anunciar nomes para o Governo em 2018

Ex-prefeito quer ser deputado federal

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ex-prefeito quer ser deputado federal

No próximo sábado (30) o Partido Progressista realiza evento na Câmara Municipal de Campo Grande já com foco nas eleições de 2018. O ex-prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal, que é presidente estadual da sigla, adiantou que dois nomes são cogitados para disputar o comando do Estado: o presidente da Câmara de Corumbá, Evander Vendramini e o delegado Valmir Moura Fé.

“Existe medo da parte de adversários que acham que eu possa ser candidato a governador, com esse sistema não sou candidato a governador”, explicou. “Também temos um nome fortíssimo para o Senado. Um empresário”, disse sem revelar de quem se trata. Já para Câmara Federal, além dele mesmo, há outras duas pessoas em potencial para o partido.

Sobre as parcerias eleitorais que podem ocorrer no ano que vem, ele esclarece que já está tentando viabilizar algumas, incluindo com o PMDB. “Nossa opção é candidatura ou aliança para o governo. Não vamos deixar de dialogar. Já falei com o André (Puccinelli), com o PCdoB, com o Podemos, com o PMN, com o Pros, PT e PDT”, contou.

Regional

Com vereador e delegado, PP deve ser o 1º a anunciar nomes para o Governo em 2018

Conteúdos relacionados

Agência Brasil
prefeita eldorado