Com chapa única e um voto contrário, João Rocha é reeleito presidente da Câmara

Tucano ficará à frente do legislativo municipal até 2018

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Tucano ficará à frente do legislativo municipal até 2018

Sem disputa e com chapa única, o vereador Prof. João Rocha (PSDB), atual presidente da Câmara de Campo Grande, foi reeleito para permanecer à frente do legislativo municipal pelos próximos dois anos.

A surpresa na composição da Mesa Diretora, já anunciada pelo Jornal Midiamax, ficou mesmo pela eleição do vereador Cazuza (PP), principal aliado na Casa do agora ex-prefeito Alcides Bernal (PP), como 1º vice-presidente.

O vereador reeleito Eduardo Romero (REDE) e o estreante Ademir Santana (PDT), completam a presidência da Casa de Leis, como 2º e 3º vice-presidentes, respectivamente.

Também reeleito, o vereador Carlão (PSB) será o 1º secretário no biênio, tendo como 2º secretário Gilmar da Cruz (PRB), e na 3ª secretaria o estreante na vereança, Pappy (SD).

O único voto contrário foi de Vinicius Siqueira (DEM). “A Mesa Diretora também deveria ter renovação”, disse o democrata, que havia expressado o desejo de disputar a presidência com Rocha.

A sessão que culminou com a recondução do tucano à presidência, foi conduzida pelos vereadores Ayrton Araújo (PT) e Chiquinho Telles (PSD). 

Conteúdos relacionados

Agência Brasil
prefeita eldorado