Informação é do chefe da Casa Civil

Passados pouco mais de três meses das eleições municipais, as movimentações com vistas ao pleito de 2018 já agita a política sul-mato-grossense, tanto que boa parte dos secretários que integram a gestão de Reinaldo Azambuja (PSDB), revelam interesse de disputar uma vaga no legislativo. 

A informação foi dada à reportagem do Jornal Midiamax, pelo secretário da Casa Civil Sérgio de Paula. Segundo ele, as conversações já estão acontecendo. Sérgio é o responsável pela articulação política da gestão Azambuja.

De Paula citou os secretários de Administração, Carlos Alberto Assis, de governo, Eduardo Riedel, e de infraestrutura, Marcelo Miglioli, como interessados em disputar as eleições. 

“Acho que o Carlos tem vontade de ser estadual [deputado estadual] e e o Marcelo e o Riedel ai já é diferente, é um corpo maior. O Gerson (Gerson Claro) do Detran (diretor-presidente) tem vontade de ser deputado estadual, assim como o Enelvo (Enelvo Feline) da Agraer (diretor-presidente) ”.

Apesar de citar os colegas como possíveis candidatos em 2018, Sérgio pontuou que a decisão final é pessoal, de cada secretário, mas afirmou que as tratativas já começaram. 

Sobre ele ser candidato, De Paula nega. “Não tem nenhuma chance. São só boatos. Prefiro trabalhar nos bastidores”, finalizou.