Caciques do PMDB elegem nova direção do PMDB, encabeçada por André Puccinelli

Maioria do partido não tem direito a voto

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Maioria do partido não tem direito a voto

A convenção que elegerá a nova direção do PMDB em Mato Grosso do Sul será realizada neste sábado (18), a partir das 10h, no Golden Class. Apesar de contar com cerca de 11 mil filiados, apenas os 71 membros do diretório, os cerca de 100 delegados municipais e os parlamentares do partido têm direito a voto.

O novo presidente do diretório estadual será o ex-governador André Puccinelli. Também serão eleitos três vice-presidentes; secretário geral; secretário adjunto; 1º e 2º tesoureiros; 1º, 2º e 3º vogais, o Conselho Fiscal e os suplentes.

De acordo com a assessoria de imprensa do partido, “o novo diretório será formado com base no consenso entre as lideranças, contemplando as bancadas das representações municipais e da comunidade”.

Além do diretório regional, será eleita a direção do PMDB Mulher. A nova direção irá conduzir o partido para as eleições de 2018.

Lideranças do PMDB dizem que o partido irá lançar candidato próprio à sucessão de Reinaldo Azambuja (PSDB). Entre os nomes ventilados está o de André Puccinelli.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições