Bernal nega dívida de R$ 12 milhões por atraso de água e luz na Prefeitura

Sugeriu que Marquinhos entre na Justiça por cobrança indevida

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Sugeriu que Marquinhos entre na Justiça por cobrança indevida

O ex-prefeito de Campo Grande Alcides Bernal (PP) negou que as contas de energia elétrica e água dos prédios do Executivo estejam em atraso. O atual gestor da cidade Marquinhos Trad (PSD) disse em coletiva de imprensa na tarde desta terça-feira (3) que a administração passada deixou R$ 12 milhões em contas atrasadas há seis meses.

“Essas contas são fixas, têm que ser pagas todo mês. Não acredito que o Marquinhos vai se ater a essas coisas”, disse o progressista ao Jornal Midiamax. “Não procede essa cobrança”, completou.

O ex-chefe do Executivo sugeriu que, se realmente existem essas cobranças, a Prefeitura acione à Justiça, “pois os pagamentos foram feitos”. O secretário de Planejamento, Finanças e Controle, Pedro Pedrossian Neto, informou, também durante a coletiva de imprensa, que o débito será negociado com as concessionárias.

Destino – O ex-prefeito disse que ainda vai estudar qual cargos disputar nas próximas eleições. “Vou percorrer o estado e ouvir a população sobre a necessidade de cada região, mudanças e políticas novas de desenvolvimento”, finalizou.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições