Bernal e André discutiram ação judicial em reunião, aposta Marquinhos

Reunião entre ex-prefeito e ex-governador movimentou política

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Reunião entre ex-prefeito e ex-governador movimentou política

O encontro entre o ex-governador André Puccinelli (PMDB) e o ex-prefeito Alcides Bernal (PP) ainda repercute no cenário político do Estado. Nesta terça-feira (5) o atual prefeito da Capital e o atual governador comentaram a reunião.

Para Marquinhos Trad (PSD), que substitui Bernal no Paço Municipal, o encontro entre os adversários políticos teve uma motivação mais ‘judicial’ que ‘política’.Bernal e André discutiram ação judicial em reunião, aposta Marquinhos

“O encontro foi mais para resolver a ação que o Bernal move contra o André, por ter sido xingado, caluniado, injuriado, chamado de ladrão, em tese, do que para falar de política”, destacou Marquinhos.

Já o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), que procedeu Puccinelli no comando do Estado, aproveitou a oportunidade para criticar a gestão de Bernal na Capital.

“Isso é da política, todo mundo conversa com todo mundo, nunca fechamos as portas para conversar com ele (Bernal). Quem distanciou do governo foi ele, através de uma administração que se fechou internamente e trouxe prejuízos enormes a Campo Grande, o diálogo está aberto a qualquer um”, disparou Azambuja.

Ao Jornal Midiamax o ex-prefeito de Campo Grande declarou que a conversa com seu adversário político foi para tratar de assuntos políticos, como um possível ‘golpe’ no PP regional e destinação de cargos federais em Mato Grosso do Sul.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições