Azambuja se reúne com representantes do setor produtivo e volta a criticar Carne Fraca

Patrulhas mecanizadas foram entregues 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Patrulhas mecanizadas foram entregues 

Em reunião no gabinete itinerante do Governo do Estado, montado no Prque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) voltou a defender a qualidade da carne produzida no Brasil e criticou a Operação Carne Fraca, deflagrada pela Polícia Federal, que resultou uma crise vivida no setor, depois de colocar em xeque um dos principais produtos brasileiros.

“A carne do Brasil não é fraca, é uma carne saudável, que tem responsabilidade sanitária, mas que foi jogada como carne sem qualidade. Agora, cabe a todos nós, driblar isso para ter de volta a credibilidade da dona de casa brasileira, do consumidor brasileiro e também dos mercados internacionais. É uma luta de todos”, disse.

Com a pecuária em baixa por conta dos reflexos da Operação da PF, desde a manhã desta terça-feira (4), Azambuja aproveitou para se reunir com representantes de diversos segmentos do setor do setor produtivo do Estado para discutir problemas e apontar soluções.

“Discutimos questões do setor rural, produtivo, entregamos patrulhas mecanizadas para potencializar a agricultura familiar, tivemos reunião com todo segmento do setor produtivo do pantanal, falamos sobre a importância da extensão rural, ou seja, discussões que atingem o produtor. Ter a presença de entidades, cooperativas e associações pra nós é muito importante porque discutimos a vida no Estado e os avanços do segmento produtivo”, explicou.

Conteúdos relacionados

soraya discussão
portal
barroso desembargadores