Assessora de vereador é assaltada ao sair da Câmara de Campo Grande
Guardas fazem buscas no local
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Guardas fazem buscas no local
Uma assessora do vereador Veterinário Francisco (PSB) foi assaltada na manhã desta quinta-feira (6) ao sair do prédio da Câmara Municipal de Campo Grande. Um homem, ainda não identificado, teria pegado o celular da assessora do bolso da calça e fugido.
Assustada, a assessora foi embora para casa. O vereador disse que a assessora não conseguiu ver se o homem estava armado e nem as características, pois teria ficado assustada. Ela estava saindo pelo portão lateral, na Rua Pestalozzi. Dois guardas municipais em motos fazem ronda pelas proximidades da Casa de Leis.
Um deles relatou que, ao todo, quatro a seis guardas se revezam por dia para fazer a segurança do prédio. Os guardas verificam se há câmeras para tentar identificar o assaltante.
Sem luz
A chuva que caiu na Capital durante a madrugada desta quinta-feira (6) deixou a Câmara de Vereadores também com problemas na rede de energia nesta manhã. Algumas dependências da Casa funcionam sem luz, tanto que os parlamentares mudaram o local de recepção do prefeito Marquinhos Trad (PSD).
No começo da manhã de hoje, alguns gabinetes funcionavam mesmo no escuro. Já a sala da presidência da Câmara, onde os vereadores receberiam o prefeito para uma agenda oficial, tinha energia, mas não suportava manter o funcionamento do ar-condicionado, o que levou à mudança de sala para o encontro com o Chefe do Executivo.
Apesar do contratempo, a sessão ordinária desta quinta-feira deve acontecer normalmente, isso porque no plenário da Casa a luz não foi prejudicada, mas o ar-condicionado também está desligado.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Santa Casa de Campo Grande enfrenta superlotação crítica e riscos à assistência
Profissionais relatam desafios enfrentados no cotidiano diante da superlotação, como jornadas extenuantes e aumento dos riscos para pacientes
Câmara aprova projeto que restringe uso de celular em escolas
Projeto prevê a medida para escolas públicas e privadas
Acostamento de vias na elaboração e na contratação de projetos de engenharia é tema de debate na Alems
Deputado Caravina prevê que “a implantação de acostamentos nas rodovias estaduais, sem dúvida, diminuirá consideravelmente os riscos de acidentes”
Engavetamento com seis veículos deixa trânsito lento na Avenida Afonso Pena
Dentre os envolvidos estão uma BMW X4, uma Chrysler Caravan, um VW Polo e dois VW Gol
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.