Às vésperas de chegar a MS, Bolsonaro é alvo de polêmica por dormir na sessão

O deputado chega hoje em Campo Grande

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O deputado chega hoje em Campo Grande

Prestes a desembarcar em terras sul-mato-grossenses, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC) – que nesta quinta-feira (13) participa das comemorações dos 150 anos da Retirada da Laguna, em Nioaque – é alvo de polêmica depois de ter sido flagrado dormindo durante a sessão da Câmara que aprovou prosseguimento da denúncia da PGR (Procuradoria-Geral da República) contra o ex-presidente Michel Temer (PMDB).

Vídeo divulgado hoje (12) pela coluna do jornalista Lauro Jardim, do Jornal O Globo, revela que Bolsonaro se apoiou sobre a mesa em que estava e dormiu. O colunista ressalta, ainda, que no serviço militar, de onde vem o deputado, dormir em serviço é considerado crime.

O vídeo pode ser conferido neste link.  

Em MS

Provável candidato do PSC à presidência da República em 2018, Bolsonaro chega nesta quarta-feira (12) em Campo Às vésperas de chegar a MS, Bolsonaro é alvo de polêmica por dormir na sessão

O evento prevê visita ao Cemitério dos Heróis, ao Rio Miranda, entrega de medalha comemorativa sesquicentenário do conflito da tríplice aliança, encenação na Praça dos Heróis e uma visita a Porto Canuto.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições