Política

Após passar por cirurgia na Santa Casa, vereador se recupera em casa

Terá que fazer fisioterapia

Jessica Benitez Publicado em 16/12/2017, às 18h11

None

Terá que fazer fisioterapia

Após passar por intervenção cirúrgica na mão direita, o vereador Eduardo Romero (Rede) se recupera em casa. Ele foi internado na Santa Casa de Campo Grande nessa sexta-feira (15), depois de se recuperar da cirurgia, retomará as sessões de fisioterapia. Por meio das redes sociais, ele agradeceu o apoio dos familiares e amigos.

“É muito importante ter amizades. Estou bem e em casa, agora é dedicação, descanso e mais fisioterapia. Mesmo assim estou finalizando o ano melhor do que imaginei”, disse. Antes, conforme o legislador, ele ficou com a mão esquerda engessada por 90 dias. “Aprendizados e superações fazem parte da vida”, avaliou.Após passar por cirurgia na Santa Casa, vereador se recupera em casa

Em setembro deste ano Romero sofreu acidente quando ia de bicicleta para sessão ordinária na Câmara Municipal. Ele foi tingido por um carro, mas como recebeu ajuda do condutor e seguiu para a Casa de Leis. No meio da manhã, no entanto, precisou ser hospitalizado. Após exames, informou que havia fraturado o punho e o cotovelos esquerdos.

Jornal Midiamax