Após declarações de Puccinelli, Rocha diz que é cedo para falar de 2018

Líder do PSDB quer partido disputando Senado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Líder do PSDB quer partido disputando Senado

O vice-presidente estadual do PMDB, e líder do partido na Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Rocha, divergiu da afirmação do ex-governador Andre Puccinelli (PMDB), que a legenda precisa antecipar as tratativas com vistas em 2018, para não fracassar nas próximas eleições.

O ex-governador declarou ontem, terça-feira (7), que logo após o Carnaval já começará a definir os nomes para 2018. Rocha classifica como natural as conversações, mas definições devem ficar para o ano que vem.

“Esse (assunto eleitoral) não pode ser o foco das nossas ações, principalmente esse ano. A partir de janeiro do ano que vem é o momento de começar a se falar sobre isso”, declarou o deputado.

Na avaliação do peemedebista, tanto o país, quanto o Estado enfrentam dificuldades econômicas e o trabalho dos políticos, no momento, a ajudar a resolver tais problemas.

Opinião semelhante tem o líder do governo na Assembleia, deputado Prof. Rinaldo (PSDB), que defende, além da reeleição do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), que os tucanos disputem uma vaga no Senado Federal.

Após declarações de Puccinelli, Rocha diz que é cedo para falar de 2018“É natural e o partido quer que o governador busque a reeleição em 2018, só que isso é uma decisão pessoal de Reinado. Mas, é muito cedo para se falar em eleição”, disse Rinaldo, destacou algumas ações da gestão Azambuja, como média salarial dos professores e retomada de obras, como justificativas que podem fortalecer os tucanos na disputa das próximas eleições. 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

lucas de lima rose turno