Serviços seguem normalmente ao público

Por meio da assessoria de imprensa, a concessionária Água Guariroba informou que desconhece o objeto das investigações referentes à Operação Papiros de Lama, 5ª fase da Operação Lama Asfáltica, deflagrada na manhã desta terça-feira (14). Contudo, vai contribuir com o que for necessário. Os serviços de atendimento ao público seguem normalmente.

“A empresa ainda desconhece o objeto das investigações, mas está à disposição das autoridades para prestar os esclarecimentos que forem necessários”, diz a nota. O empresário João Amorim foi encaminhado à sede da Polícia Federal para prestar depoimentos e o ex-governador André Puccinelli, seu filho André Puccinelli Júnior e outras duas pessoas foram presas.

Águas desconhece conteúdo de investigação, mas diz que vai colaborar

De acordo com a assessoria de imprensa da PF, os prejuízos causados aos cofres públicos pela organização criminosa ultrapassam R$ 235 milhões. Segundo investigações, o dinheiro da propina era mascarado em algumas operações simuladas, que garantiria aumento do patrimônio de políticos e empresários.