Política

Zeca aprova anulação de impeachment e diz que relatório merecer ser refeito

Para deputado, relatório foi atropelado pela Câmara  

Midiamax Publicado em 09/05/2016, às 18h55

None
zeca.jpg

Para deputado, relatório foi atropelado pela Câmara  

O deputado federal Zeca do PT avalia como “acertada” decisão do presidente interino da Câmara Federal, Waldir Maranhão (PP-MA) de barrar andamento do processo de impeachment. Para o petista, o relatório foi “atropelado” pela Câmara e se há indícios de irregularidades, como apontado pelo interino, o processo “deve voltar” para ser refeito.

Zeca diz que ainda não analisou parecer do presidente da Cãmara, mas ressaltou que acredita que houve falhas no andamento do processo na Câmara, sendo necessária inclusão de novos materiais no relatório.

“Tenho convicção de que processamento estava sendo atropelado. Embora ainda não se tem clareza do conjunto de elementos que levaram o presidente da Câmara a tomar esta decisão, vale lembrar que é um assunto de enorme repercussão e que se assim o fez, deve ter levado em conta indícios de irregularidades no processo. Esses detalhes devem ser incluídos no relatório e para isso é necessário que volte para a Câmara”, disse.

O deputado destacou que está em Campo Grande e que segue amanhã para Brasília, quando, segundo ele, poderá dar mais detalhes sobre o andamento do processo.

Jornal Midiamax