Política

Zé Teixeira confirma apoio do DEM ao PSDB em Dourados

Deputado havia sinalizado apoio a Barbosinha

Ludyney Moura Publicado em 13/04/2016, às 15h19 - Atualizado em 18/07/2020, às 00h37

None
img_5298.jpg

Deputado havia sinalizado apoio a Barbosinha

O deputado estadual Zé Teixeira, uma das principais lideranças do DEM em Mato Grosso do Sul, confirmou que seu partido vai caminhar ao lado do PSDB nas eleições para sucessão do prefeito Murilo Zauith, em Dourados.

“Estamos junto com o PSDB, e o projeto do governador é o Geraldo Resende (deputado federal tucano). Dessa forma, vamos apoiá-lo”, revelou Teixeira durante sessão da Assembleia nesta quarta-feira (13).Zé Teixeira confirma apoio do DEM ao PSDB em Dourados

O democrata afirmou que a população da segunda maior cidade do Estado está com ‘muita expectativa’ com o governo de Reinaldo Azambuja (PSDB). Teixeira havia sinalizado apoio ao atual titular da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), o agora deputado estadual licenciado Barbosinha (PSB).

Na despedida do colega da Assembleia, o democrata chegou a dizer que a ida de Barbosinha para a Sejusp apenas ‘adiava o sonho da Prefeitura de Dourados’.

Sem Barbosinha na disputa e com o apoio de Zé Teixeira, Resende tenta viabilizar uma chapa forte que lhe garanta uma eleição mais tranquila em Dourados. 

Jornal Midiamax