VÍDEO: embalados por Sérgio Reis, Marun e Temer cantam durante jantar

Deputado cumpre agenda no Estado neste final de semana

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Deputado cumpre agenda no Estado neste final de semana

O deputado federal Carlos Marun (PMDB) andou mostrando seus dons artísticos nesta semana, em Brasília. Ele divulgou um vídeo onde aparece cantando juntamente com o colega parlamentar e cantor Sérgio Reis (PRB-SP) e o presidente interino da República Michel Temer (PMDB). Segundo Marun foi um jantar oferecido Heráclito Fortes (PSB-PI), na qual também participou a deputada federal sul-mato-grossense, Tereza Cristina (PSB-MS).

De acordo com o parlamentar de Mato Grosso do Sul, foi uma noite bem descontraída. “O Fortes ofereceu este jantar para o presidente e alguns deputados, para discutir temas variados. Em determinado momento, conversando com Temer e outros colegas, entre eles o Sérgio Reis, perguntou se estava com seu violão. Ele me disse que não, mas seu assessor tinha levado e pegou no carro. Dessa forma pedimos para ele cantar e eu embalei junto com ele e até o Michel acompanhou”.

O deputado afirma ainda que o repertório foi grande e aproveitou para lembrar no Estado. “Cantamos diversas musicas, entre elas, ‘Chalana’, ‘Nervos de Aço’, ‘Ronda’, ‘Chico Mineiro’ e ‘Menino da Porteira’. Claro que não podia deixar de lembrar de onde eu vim com com a Chalana. Até o próprio presidente arriscou umas falinhas e cantou com a gente, além de outros políticos presentes”.

Marun disse ao Jornal Midiamax que gosta de cantar. “Eu gosto de cantar. Sempre que tenho a oportunidade eu canto. É divertido e descontrai muito”. Eles se reuniram na noite de quinta-feira (2) e de acordo com o deputado não foi uma reunião política, mas segundo uma publicação do jornal O Estado de São Paulo, Temer chegou por volta das 22h30 e agradeceu aos deputados pelas votações na Câmara, se disse aberto ao diálogo e firmou precisar de apoio no Congresso.

A data coincidiu com o dia em que foi divulgado o convite feito por Temer para a deputada federal Tereza Cristina, para ser sua vice-líder do governo na Câmara, em que ela aceitou.

Neste final de semana, Carlos Marun cumpre agenda em Dourados e Ponta Porã, interior de Mato Grosso do Sul, onde participa de cursos à futuros pré-candidatos do PMDB. Na preparação de um dia, são explanados temas como lançamento de campanha, marketing e oratória e comunicação, que fica a cargo do deputado. “Sem duvida saber se comunicar e pronunciar é muito importante e essencial para pretensos políticos”.

 

 

 

Conteúdos relacionados

lula