Vereadores estiveram no bairro Serradinho para ouvir moradores

Uma situação inusitada marcou a visita de alguns vereadores da Capital a um Ceinf (Centro de Educação Infantil) no Bairro Serradinho, durante a primeira edição do Projeto Câmara Solidária. Por vasculhar merenda na cozinha, vereadora e diretora discordaram sobre acusações.

Enquanto a diretora da unidade, Cilci Silveira Moraes Dourados, que trabalha no mesmo Ceinf há 19 anos, e no comando da unidade desde 2006, apresentava o local aos parlamentares, a vereadora Carla Stephanini (PMDB), ‘sem pedir licença’, segundo a servidora, entrou na cozinha e pensou ter descoberto uma grave irregularidade.

A peemedebista aproveitou que os colegas a ouviram reclamando e os convidou para ver o que pensava ser falta de merenda. Abriu geladeira, freezer, armários para ‘provar’ sua descoberta.

A informação foi rebatida pela diretora. “Ela se exaltou, ela poderia me perguntar de que forma o cardápio é atualizado. Gosto muito dela, conheço ela há muitos anos, mas fiquei triste porque nem perguntou de que forma era planejada a alimentação. A gente faz conforme a quantidade de crianças que existem na unidade”, revelou Cilce.

Apesar do ‘mal entendido’, a diretora elogiou a presença dos vereadores nos bairros, e também elogiou a atual administração da Capital. 

Confira o VÍDEO