VÍDEO: ‘comunidade não quer você aqui’, gritaram para petista agredido

Vereador do PT culpou Bernal por incitação

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vereador do PT culpou Bernal por incitação

Gerou enorme repercussão a declaração do vereador Alex do PT, pré-candidato a prefeito de Campo Grande, de que teria sido hostilizado e teve seu veiculo danificado por moradores do Bairro Vespasiano Martins. Um vídeo encaminhado por leitores do Jornal Midiamax mostra o inicio da confusão.

No vídeo é possível ver que Alex tentava conversar com alguns moradores, que pediam sua saída imediata do local, para onde foram transferidas algumas famílias retiradas da favela Cidade de Deus.

“A comunidade não quer você aqui”, disparavam alguns moradores. O petista e dois assessores tentaram apaziguar, sem sucesso os ânimos.

“Sempre fui um árduo defensor dos catadores que tiveram sua vida econômica e familiar desrespeitada pelo Prefeito e ninguém tem o direito de insuflar a população me acusando de tentar impedir o acesso a moradia, quando, muito pelo contrario, sempre me postei ao lado deles. Minha historia política sempre foi em defesa dos menos favorecidos”, rebateu o vereador, que promete fazer uma representação junto ao MPE-MS (Ministério Público Estadual) pelas agressões sofridas.

O pré-candidato culpa o prefeito Alcides Bernal (PP) pelo clima beligerante que se instalou na comunidade que tentou visitar, uma vez que, segundo ele, o progressista acusa os vereadores pela demora na entrega das moradias. 

Veja o vídeo AQUI

 

 

Conteúdos relacionados

Pantanal projeto lei
patrícia ex-prefeita candidatura contas