Vestido de palhaço, manifestante irrita vereador durante sessão

Morador de Amambai disse ter feito protesto contra parlamentares

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Morador de Amambai disse ter feito protesto contra parlamentares

Vereadores de Amambai, a 350 quilômetros de Campo Grande, receberam a visita de um cidadão vestido de palhaço durante a sessão ordinária de segunda-feira (6). Essa presença incomodou um dos parlamentares, que chegou a pedir a retirada do homem, mas não foi atendido pela presidência da Casa de Leis.

Empresário conhecido na cidade, o homem vestido de palhaço postou no Facebook uma foto da visita à Câmara. “Hoje fui assistir a sessão da Câmara de Vereadores de Amambai vestido a rigor, representando os vereadores e ao mesmo tempo a minha insatisfação em ver que os últimos acontecimentos transformaram essa Casa de Leis em motivo de piada entre a população. Eu me sinto um Palhaço em meio a tudo isso”, publicou.

O site local A Gazeta News informou que o vereador Deivid Nicoline argumentou que a presença do cidadão vestido de palhaço era um insulto aos parlamentares e feria o Regimento Interno da Câmara. Ainda segundo a publicação, ele solicitou a retirada do manifestante, mas a presidência da Casa de Leis alegou que o homem não estava a atrapalhar a sessão por permanecer em silêncio.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

Serviço de tapa-buraco.(Divulgação