Vereadores votam seis vetos de Alcides Bernal na sessão de terça-feira
Vetos serão votados em turno único de discussão
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Vetos serão votados em turno único de discussão
Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam seis cetos do Poder Executivo pautados para discussão na sessão ordinária da próxima terça-feira (8). Todos os Vetos serão votados em turno único de discussão.
Em Plenário, será votado o Veto Total Veto Total do Poder Executivo ao Projeto de Lei n° 429/14, que dispõe sobre a obrigatoriedade dos imóveis da EMHA (Agência Municipal de Habitação de Campo Grande) residenciais, condomínios, prédios, postos de combustíveis, lava-rápidos, transportadoras e empresas de ônibus urbanos intermunicipais e interestaduais, localizados no município de Campo Grande adequarem suas instalações para captarem água de chuva. A proposta é de autoria da vereadora cassada Thais Helena (PT).
Os parlamentares também analisam o veto ao Projeto de Lei Complementar n° 488/15, que autoriza o Poder Executivo a acrescentar dispositiva na Lei Complementar n° 190, e 22 de dezembro de 2011, que dispõe sobre o regime jurídico único dos servidores públicos do município de Campo Grande e dá outras providências. A proposta é de autoria do vereador Paulo Siufi.
Outra análise é ao Projeto de Lei n° 7.548/13, que concede isenção no pagamento do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana aos portadores de câncer do município de Campo Grande, nas condições que específica. A proposta é de autoria dos vereadores Coringa (PSD, Luiza Ribeiro (PPS) e Paulo Siufi (PMDB).
Também será votado Projeto de Lei nº 7.717/14, que dispõe sobre a reserva, para negros e índios, das vagas oferecidas nos concursos públicos para provimento de cargos e empregos dos quadros permanentes de pessoal da administração direta e indireta do município de Campo Grande – MS. A proposta é de autoria dos vereadores Luiza Ribeiro, Thais Helena e Coringa.
Já Projeto de Lei n. 7.964/15, de autoria do vereador Ayrton Araújo do PT, que institui o Plano Municipal para o programa de apoio aos portadores de psoríase na cidade de Campo Grande e dá outras providências.
Por fim, será votado o Veto Total do Poder Executivo ao Projeto de Lei nº 8.159/15, de autoria do vereador Alex do PT, que dispõe sobre a isenção de IPTU dos mutuários dos programas habitacionais Minha Casa, Minha Vida – Faixa Social – áreas de desfavelamento e loteamentos sociais executados pelo Poder Público e dá outras providências.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Edmilson atrapalha o romance entre Dhu e Wagner: Resumo Mania de Você, capítulo do dia 14/12/2024
Confira resumo de capítulo que vai ao ar neste sábado (14)
Madalena exige dinheiro que Osmar roubou de sua família: Resumo Volta por Cima, capítulo do dia 14/12/2024
Confira resumo de capítulo que vai ao ar neste sábado (14)
Bia destrói fotos tiradas por Beto para a campanha: Resumo Garota do Momento, capítulo do dia 14/12/2024
Confira resumo de capítulo que vai ao ar neste sábado (14)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.