Vereadores votam projeto que autoriza construção de hospital municipal na Capital
Ao todo, cinco projetos serão votados
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Ao todo, cinco projetos serão votados
Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam cinco Projetos na sessão ordinária desta terça-feira (29). Entre eles, estará em pauta, projeto de lei que autoriza o Poder Executivo a implantar o Hospital Público na Capital.
De acordo com a Câmara Municipal, a sessão contará ainda com a presença do diretor-presidente do Asilo São João Bosco, Gercino José dos Anjos, que fará uso da tribuna para discorrer sobre assuntos referentes à entidade. O convite foi feito pelo vereador Chiquinho Telles (PSD).
De autoria do vereador João Rocha (PSDB), o que autoriza a construção de hospital municipal entrará para segunda discussão e votação. Na mesma condição será votado o Projeto de Lei n. 8.363/15, que autoriza o Poder Executivo a implantar a Farmácia Municipal de Manipulação e dá outras providências. A proposta é de autoria da vereadora Magali Picarelli (PSDB).
Também será votado o Projeto de Lei n. 8.355/16, de autoria do vereador Roberto Durães (PSC), que autoriza a distribuição de cestas nutricionais às lactantes de baixa renda até o sexto mês de amamentação.
Já em primeira discussão e votação será votado o Projeto de Lei n. 8.027/15, de autoria da vereadora Luiza Ribeiro (PPS), que denomina área verde situada entre as Ruas da Prata, Lino Villachá e Avenida Cândido Garcia de Lima, no Bairro Nova Lima.
E, por fim, o Projeto de Lei n. 8.246/15, também de autoria do vereador Roberto Durães, que autoriza o Poder Executivo a implantar nas associações e centros comunitários, curso de primeiros socorros.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Previsão indica chuvas e ventos em MS nesta sexta-feira
Monitoramento informa chance de chuva acompanhada com queda de granizo
Depois de ingerir ‘kit de vodca com energético’ e empinar moto, rapaz cai e acaba preso
Acusado estava embriagado e utilizou uma faca
[ BASTIDORES ] Gripe quase impediu leitura de ‘lista centenária’
Férias estão entre os assuntos quentes dos parlamentares
Milei pode ser ameaça a direitos trabalhistas em acordos do Mercosul
O peso da China O PT quer impor regras de respeito aos direitos trabalhistas, direitos humanos e sindicais via Conselho do Mercosul. O Brasil aguarda, preocupado, a proposta de agenda da Argentina para o bloco, que presidirá o Conselho no 1º semestre de 2025. O presidente Javier Milei não nutre nenhuma simpatia pelo Mercosul e…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.