Vereadores votam projeto que autoriza construção de hospital municipal na Capital

Ao todo, cinco projetos serão votados 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ao todo, cinco projetos serão votados 

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam cinco Projetos na sessão ordinária desta terça-feira (29). Entre eles, estará em pauta, projeto de lei que autoriza o Poder Executivo a implantar o Hospital Público na Capital.

De acordo com a Câmara Municipal, a sessão contará ainda com a presença do diretor-presidente do Asilo São João Bosco, Gercino José dos Anjos, que fará uso da tribuna para discorrer sobre assuntos referentes à entidade. O convite foi feito pelo vereador Chiquinho Telles (PSD).

De autoria do vereador João Rocha (PSDB), o que autoriza a construção de hospital municipal entrará para segunda discussão e votação. Na mesma condição será votado o Projeto de Lei n. 8.363/15, que autoriza o Poder Executivo a implantar a Farmácia Municipal de Manipulação e dá outras providências. A proposta é de autoria da vereadora Magali Picarelli (PSDB).

Também será votado o Projeto de Lei n. 8.355/16, de autoria do vereador Roberto Durães (PSC), que autoriza a distribuição de cestas nutricionais às lactantes de baixa renda até o sexto mês de amamentação.

Já em primeira discussão e votação será votado o Projeto de Lei n. 8.027/15, de autoria da vereadora Luiza Ribeiro (PPS), que denomina área verde situada entre as Ruas da Prata, Lino Villachá e Avenida Cândido Garcia de Lima, no Bairro Nova Lima.

E, por fim, o Projeto de Lei n. 8.246/15, também de autoria do vereador Roberto Durães, que autoriza o Poder Executivo a implantar nas associações e centros comunitários, curso de primeiros socorros.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

Agência Brasil
prefeita eldorado