Política

Vereadores votam projeto para instalação de placas indicativas em ruas

Dois projetos serão votados nesta terça-feira 

Midiamax Publicado em 02/05/2016, às 20h27

None
camaraintala.jpg

Dois projetos serão votados nesta terça-feira 

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam dois Projetos na sessão ordinária desta terça-feira (3). Um deles dispõe sobre instalação de placas indicativas em ruas e edifícios da Capital.

Antes da votação de Projetos, usará a Tribuna o presidente da juventude do PSDB, Rafael Rodrigues, para falar sobre regulamentação da Lei n° 5.059, de 03/04/2012 (Bolsa Universitária). O convite foi feito pelo vereador Livio. Também fará uso da Tribuna a representante do Centro de Promoção Social Palotinas, Alir Terra Lima, que discorrerá sobre a entidade. O convite foi feito pelo vereador Paulo Siufi.

Será votado em Plenário o Projeto de Lei n° 8.046/15, de autoria da vereadora Luiza Ribeiro, que dispõe sobre a celebração do aniversário de Fundação do Distrito de Rochedinho e dá outras providências.

E também o Projeto de Lei n° 8.193/16, de autoria do vereador Chiquinho Telles, que acrescenta parágrafo único ao Art. 3° da Lei n° 3.284, de 30 de outubro de 1996, que determina a instalação de placas indicativas de localização e do significado da nomenclatura de logradouros, edifícios e vias públicas no município de Campo Grande.

As propostas serão analisadas em primeira discussão e votação.

Jornal Midiamax