Votação acontecerá em duas sessões 

Os vereadores da Câmara Municipal de votam na próxima terça-feira (20), a LOA (Lei Orçamentária Anual). Os parlamentares fizeram 673 emendas ao projeto de lei original encaminhado pelo Executivo, em setembro, mas depois de análise técnica, foram definidas 30 emendas ao relatório.

De acordo com a Casa, o projeto de lei n. 8.373/16 será votado em duas sessões. A primeira discussão e votação acontecerá durante a sessão ordinária marcada para as 9h. Em seguida, uma sessão extraordinária será realizada para votar a proposta em segunda discussão e votação.

A Câmara ressalta ainda que a situação financeira do município é preocupante, sendo assim, ficou definido que estão aptas a serem votadas e, se aprovadas, incorporadas ao orçamento, 25 emendas financeiras e outras cinco de redação.

Foram feitas 302 emendas para área de transporte, outras 162 para urbanismo, e 90 para a educação. A área da habitação teve 17 emendas e a assistência social, outras nove. Gestão ambiental recebeu sete emendas e setores como cultura e direitos da cidadania receberam cinco, cada.

Ainda receberam emendas setores como comunicação (cinco), segurança pública (três), desporto e lazer (duas), ciência e tecnologia (duas), administração (duas), comércio e serviços (uma).