Vereador processará Paulo Pedra por difamação por desmenti-lo sobre agressão

Vereadores apoiaram o parlamentar

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vereadores apoiaram o parlamentar

O vereador Alex do PT afirmou nesta quinta-feira (14) que vai processar o vereador cassado Paulo Pedra por calúnia e difamação. Pedra afirmou em vídeo postado na página da sua rede social que Alex teria mentido sobre ter sido apedrejado no bairro Vespasiano Martins.

“O Pedra não pode falar de coisas que ele não viu. Ele está instigando a população contra mim, criando um clima de hostilidade e desarmonia”.

Paulo Siufi, Mario Cesar (PMDB) e Eduardo Romero (Rede) apoiaram o vereador. Siufi disse que Pedra votou a favor da comissão processante. “Ele (Pedra) chegou a dizer que o Bernal viria ajoelhado pedir desculpa na Câmara e hoje está mamando nas tetas. O Bernal está se sentindo última bolacha do pacote sem sal”.

Mario Cesar questionou a qualidade das casas, assim como Ayrton Araújo (PT). Alex afirmou que também representará contra Bernal no Ministério Público por improbidade administrativa ao realizar um convênio com a Morhar Organização Social.

De acordo com Alex, a Ong tem um convênio de R$ 3,6 milhões com a prefeitura de Campo Grande para construção de 300 casas populares e sob regime de mutirão, mas sequer teria sede na Capital. 

Conteúdos relacionados

beto avelar reforma