Política

Vereador marca compromisso pelo Whatsapp e dá ‘fugida’ durante sessão

Parlamentar disse que foi resolver problema pessoal 

Midiamax Publicado em 10/03/2016, às 16h22

None
img-20160310-wa0056.jpg

Parlamentar disse que foi resolver problema pessoal 

Durante sessão a desta quinta-feira (10), o vereador Gilmar da Cruz (PRB) combinou compromisso pessoal pelo Whatsapp e deixou a Câmara Municipal sem qualquer justificativa. A conversa pelo aplicativo foi registrada pelo repórter fotográfico do Jornal Midiamax.

Gilmar deixou a Casa logo após o início da sessão, por volta das 9h40. Através do aplicativo, ele mantinha diálogo com pessoa intitulada de “Pastor Record”. Em seguida, deixou o plenário olhando ao celular.

Na conversa, o 'Pastor' pergunta ao vereador sobre horário de gravação do 'programa minuto'. Em seguida, Gilmar cita que sai da Câmara às 13 horas, mas é informado de que precisaria gravar antes das 12 horas. Com a informação, responde: “Vou dar uma fugida da Casa”.

O vereador retornou mais de uma hora depois. Ao ser questionado sobre a ausência, informou que foi resolver um problema fora da Câmara. “Marcaram compromisso comigo. Me ligaram e tive que resolver problema lá fora, mas nada político”, disse. Depois disso, acompanhou o término da sessão.

Jornal Midiamax