Política

Vereador chama secretário de maníaco e ameaça: ‘vou voar na garganta dele’

Roberto Durães citou possível perseguição contra familiar 

Midiamax Publicado em 17/03/2016, às 16h55

None
duraesmidia.jpg

Roberto Durães citou possível perseguição contra familiar 

Roberto Durães se exaltou durante sessão da Câmara Municipal desta quinta-feira (17). Ao discursar na tribuna, o vereador chamou o atual secretário de saúde do município, Ivandro Fonseca, de “maníaco” e ameaçou: “vou voar na garganta dele”.

De acordo com o vereador, o secretário estaria perseguindo funcionários públicos por meio de sindicâncias. “Este cara é um maníaco. A partir de agora, vou deixar a esfera política e partir para a agressão”, disse.

Durães revelou que tem um familiar que trabalha na secretaria, e que sem motivos, o mesmo estaria sendo perseguido pelo secretário. “Abrir uma sindicância para uma pessoa, e ainda alegar que ela estaria arrumando vagas para atender as pessoas é um absurdo. Estava apenas trabalhando, cumprindo seu papel de servidor, que como bem conheço, é inquestionável”, continuou.

“Mexa com sua mãe, mas não queira mexer com a milha família. Vou voar na garganta dele”, continuou o vereador”. Durante o discurso, Durães disse ainda que vai acompanhar o desenrolar da sindicância para tomar providências.

O vereador não revelou o nome da pessoa que seria seu familiar. Disse apenas, que ela foi convocada para prestar depoimento nesta tarde. Durães confirmou filiação ao Partido Social Cristão (PSC), também durante esta sessão. 

Jornal Midiamax