Política

Três projetos devem ser votados nesta quinta pelos vereadores

Sessão ordinária tem início às 9h

Midiamax Publicado em 22/09/2016, às 11h01

None
camaraaaaaaa.jpg

Sessão ordinária tem início às 9h

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande devem votar três projetos na sessão ordinária desta quinta-feira (22). Em única discussão e votação deve ser apreciado e votado em Plenário o Projeto de Lei n° 8.353/16, de autoria do vereador Edil Albuquerque, que dispõe sobre o encaminhamento “Vaga Zero” do paciente renal crônico em Terapia Renal Substitutiva (TRS) em situação de urgência para as unidades hospitalares da rede pública no município de Campo Grande-MS.

Já em primeira discussão e votação serão votados dois Projetos. O Projeto de Lei n° 7.580/13, de autoria do vereador prof. João Rocha, que dispõe sobre a isenção do pagamento das despesas com a realização de funeral à pessoa que tiver doado, por ato próprio ou por meio de seus familiares ou responsáveis, seus órgãos ou tecidos corporais, no município de Campo Grande e dá outras providências.

E também o Projeto de Lei n° 8.329/16, de autoria do vereador Roberto Durães, que autoriza o Poder Executivo a criar o Programa ‘Rua da Criança e do Lazer’ no município de Campo Grande-MS.

A sessão ordinária é realizada a partir das 9h, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n° 1.600, bairro Jatiuka Park.

Jornal Midiamax